‘Feira do Noel’ será hoje (7) na Unicentro

A ação é do coletivo Metamorfose em conjunto com a Diretoria de Cultura da Unicentro, e vai comercializar a produção autoral de artistas guarapuavanos no campus Santa Cruz da universidade

Nesta quinta-feira  (7), das 17h30 às 21h, será feita no campus Santa Cruz da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) a Feira do Noel, organizada pelo coletivo artístico Metamorfose. O objetivo é comercializar a produção de arte independente em Guarapuava e “esquecer os vale-presentes”.

Segundo a organização, a feira terá trabalhos criados por pessoas que moram no município, e a variedade é grande, tendo desde ilustrações realistas e aquarelas até tatuagens e roupas customizadas por artistas.

O COLETIVO

‘Metamorfose’ é um coletivo artístico criado no mês de novembro em Guarapuava. Seu objetivo é ressaltar o trabalho autoral de artistas independentes da cidade do lobo bravo. Entre os formatos envolvidos estão a ilustração, fotografia e literatura.

O coletivo tem apoio da Diretoria de Cultura da Unicentro (Dirc), e pretende romper os muros da universidade e chegar à comunidade guarapuavana.

SERVIÇO

A Feira do Noel será hoje (7), das 17h30 às 22h, no campus Santa Cruz da Unicentro (rua Salvatore Renna, 875). O valor do material comercializado varia de R$ 5 a R$ 100.