FC Cascavel estreia neste domingo (19) no Paranaense 2020

Equipe aurinegra joga fora de casa contra o Coritiba às 18 horas

O Futebol Clube Cascavel entra em campo neste domingo (19), pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense 2020. A estreia na competição será contra a equipe do Coritiba, às 18h, no Estádio Couto Pereira, na capital do estado.

A equipe da Serpente Aurinegra começou a pré-temporada ainda no mês de novembro de 2019, e busca os três pontos logo no início da competição.

Chegou o momento de colocar em prática tudo o que foi trabalhado durante essa pré-temporada. Foram mais de 60 dias trabalhando com a equipe a parte tática e técnica. O que o torcedor pode esperar é um time intenso, com qualidade e bem postado contra o Coritiba. Nosso objetivo são os três pontos. Isso dá uma tranquilidade para o resto da competição, destacou o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato.

VIAGEM

Como preparação, o time do FC Cascavel segue viagem para a capital do estado na tarde desta sexta-feira (17). No sábado (18), às 16h, a equipe treina no Centro de Treinamento Barcellos, finalizando a preparação para o primeiro desafio no Paranaense.

Para o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, a expectativa é muito boa para a temporada 2020. Neste ano, uma das nossas preocupações foi trabalhar com um planejamento onde houvesse tempo para trabalhar. Trouxemos o Marcelo Caranhato e outros profissionais ainda em 2019. Foram feitas visitas e análises de atletas antes mesmo da formação do elenco. Tenho certeza que esse trabalho com antecedência vai render bons resultados.

JOGADORES RELACIONADOS

Raul, Ricardo, Libano, Willian, Wesley, Borech, Afonso, Carlinhos, Sananduva, Robinho, Marcel, Tocantins, Oberdan, Magno, Henrique, Duda, Paulo Sérgio, Lucas Pajeu, Adenilson e Paulo Baya.