Guarapuava, 18 de fevereiro de 2020
Esporte

Próximo adversário da Serpente Aurinegra é o time do Operário na próxima quarta-feira (22) em casa

-

Em um jogo de muita intensidade, válido pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense 2020, neste domingo (19), o time do Futebol Clube Cascavel foi quem saiu na frente do placar.

Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Paulo Baya, cria da base, abriu o placar para a equipe da Serpente Aurinegra contra o Coritiba em pleno Couto Pereira.

Ainda na primeira etapa, o zagueiro Afonso acertou uma bola na trave aos 38 minutos, levando perigo à equipe do Coritiba. Fim do primeiro tempo: FC Cascavel 1x0 Coritiba.

Na etapa final do jogo, o time adversário buscou desde o início o empate, e ele veio aos 15 minutos do segundo tempo com Paredes. Com o empate no placar, o Coritiba se lançou ao ataque em busca da virada e abriu espaços para o contra-ataque do FC Cascavel.

A equipe do aurinegra ainda teve duas chances de ampliar o placar, aos 41 com o atacante Paulo Sérgio em um chute de fora da área e, na sequência da jogada, em cobrança de escanteio, o zagueiro Marcel desviou e por pouco Afonso não marca o segundo gol da equipe.

O empate parecia ser o resultado final do jogo, quando aos 49 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque da equipe do Coritiba, o atacante Robson marcou o gol da virada, após uma bola cruzada na pequena área do FC Cascavel. Fim de jogo: Futebol Clube Cascavel 1x2 Coritiba.

PRÓXIMO

O adversário da Serpente na 2º rodada do Campeonato Paranaense é a equipe do Operário. O jogo será realizado na próxima quarta-feira (22), no Estádio Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.

Veja Também