ExpressArte reúne obras de artista guarapuavana no Centro de Artes

As obras estão expostas de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h30 às 12h e das 13h às 17h. Toda a comunidade pode visitar gratuitamente

O talento guarapuavano está em exposição no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro. Até o próximo dia 13 de setembro, a mostra ExpressArte estará aberta ao público com 24 obras da artista Patrícia Souza, e 12 obras de seus alunos. São desenhos realistas e outras ilustrações desenvolvidas com materiais como carvão vegetal, aquarela, lápis de cor, giz pastel oleoso e lápis de grafite.

Segundo Patrícia, seus desenhos e pintura têm passado por muitas fases. “O desejo de experimentar, pesquisar e descobrir novos materiais é como gosto de expressar minha criatividade. As cores, formas, faces, contrastes de luz e sombra manifestam a sensibilidade artística, interessada e viva, do olhar que capta a dinâmica, a energia e a natureza alegre da arte”, afirmou a autora.

As obras estão expostas de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h30 às 12h e das 13h às 17h. Toda a comunidade pode visitar gratuitamente.

SERVIÇO

Exposição ExpressArte

Data: Até 13 de setembro, de segunda a sexta-feira

Horário: 7h30 às 12h e das 13h às 17h

Local: Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, rua Marechal Floriano Peixoto, 1399, Centro