Guarapuava, 25 de maio de 2019
#curta!

De maneira geral, o olhar fotográfico do ex-prefeito de Guarapuava capturou paisagens e o rosto dos moradores da famosa “terra do lobo bravo”, revelando a sua lente sensível e humana

-

Até o próximo dia 30 de maio, a exposição “Alma de Guarapuava” estará disponível para visitação gratuita no hall de entrada do Sesc Guarapuava.

Segundo informações de divulgação, a mostra reúne fotografias produzidas por Nivaldo Krüger nos últimos anos.

De maneira geral, o olhar fotográfico do ex-prefeito de Guarapuava capturou paisagens e o rosto dos moradores da famosa “terra do lobo bravo”, revelando a sua lente sensível e humana.

A exposição tem ainda um componente significativo. Maio é o mês de aniversário de Krüger, que chega aos 90 anos de idade.

TRAJETÓRIA

Nivaldo Krüger é mais conhecido por sua trajetória política, tendo sido vereador e prefeito de Guarapuava; deputado estadual e federal; e senador da República. Sem contar sua liderança junto à comunidade guarapuavana.

Nos últimos anos, Krüger se destacou pela produção de livros nas áreas de fotografia e historiografia. Não por sinal, ele é membro atuante da Academia de Letras, Artes e Ciências de Guarapuava (Alac), uma instituição em que já exerceu a função de presidente.

Nivaldo Krüger se dedica atualmente às artes e à produção historiográfica (Foto: Nicole Gutfreund)

SERVIÇO

A exposição “Alma de Guarapuava” pode ser visitada no Sesc Guarapuava, das 8h às 21h, com entrada gratuita, até o dia 30 de maio. A unidade fica na rua Comendador Norberto, 121, Centro.

Para mais informações, entre em contato pelo tel. (42) 3308-2650.

Veja Também