Expogua sedia programação especial neste sábado

A Bovinocultura de Leite tem uma programação especial neste sábado (4). A partir das 9h30, será realizado o Encontro Regional de Produtores de Leite, no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava

A 43ª Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua) inicia nesta sexta-feira (3) e vai até o dia 12 de agosto, no Parque de Exposições Lacerda Werneck, em Guarapuava.

A Bovinocultura de Leite tem uma programação especial neste sábado (4). A partir das 9h30, será realizado o Encontro Regional de Produtores de Leite, no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava. As palestras serão: Influência dos fatores não dietéticos sobre a produção de vacas leiteiras, com Mailson Poczynek (Nutron-Cargill) e Como transformar CCS e CBT em dinheiro, com Avelino Correa (APCBRH). A entrada é gratuita, direcionada a produtores de leite da região.

Já no período da tarde, a partir das 14h, acontece no Recinto de Leilões Dario Silva Araújo, no Parque de Exposições Lacerda Werneck, o 10º Leilão de Novilhas de Gado Leiteiro – Coamig. Estarão disponíveis para venda 30 novilhas prenhes selecionadas Holandês e Jersey.