Expoflor será na próxima semana

Haverá exposição e comercialização de diversas flores, como orquídeas, plantas ornamentais e frutíferas diferenciadas e com alto padrão de qualidade, além de praça de alimentação com food trucks

O Rotary Club de Guarapuava Lagoa promove de 17 a 21 de outubro, a 4ª Expoflor. O evento será das 9 às 21h, na Praça Cleve (rua XV de Novembro).

Haverá exposição e comercialização de diversas flores, como orquídeas, plantas ornamentais e frutíferas diferenciadas e com alto padrão de qualidade, além de praça de alimentação com food trucks.

Segundo o presidente do Rotary Club de Guarapuava Lagoa, Roberto Valduga, a Expoflor é um dos principais projetos do Rotary Lagoa. “O objetivo é angariar fundos para os nossos projetos sociais e também proporcionar aos guarapuavanos e moradores dos municípios vizinhos a oportunidade de conhecer e adquirir as últimas novidades em flores e plantas”, observa.

Nesta quarta edição do evento, a expectativa é atrair centenas de pessoas, a exemplo dos anos anteriores. “Toda população de Guarapuava e região está convidada a prestigiar a Expoflor. Serão cinco dias de exposição, com muitas novidades”, destaca Valduga. A entrada é gratuita.