Cultura

Estrela Leminski e Téo Ruiz se apresentam em Guarapuava

A dupla lançou o projeto “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” em 2017
(Foto: Assessoria)

Apesar de carregar em seu registro o sobrenome de Paulo Leminski e Alice Ruiz, dois importantes poetas paranaenses, Estrela já trilha há bastante tempo o seu próprio caminho como artista.

Junto de seu marido e parceiro musical, Téo Ruiz, lançou em 2017 o álbum “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”, e busca experimentar as possibilidades do que chama de “rock-poético”.

Convidados pelo Sesi Cultura, Estrela e Téo desembarcam em Guarapuava nesta sexta-feira (3 de agosto) para uma apresentação única do álbum no Teatro Sesi (rua Coronel Lustosa, n° 1736, bairro Batel), a partir das 19h. A entrada será franca, mas o Sesi pede doações voluntárias de 1 Kg de alimento.

TRABALHO

Estrela e Téo lançaram progressivamente os clipes antes do álbum, mês a mês, de abril a agosto. As 12 composições foram gravadas em quatro cidades diferentes (Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre), com sete produtores.

Descrito como um pop ruidoso, urbano e contemporâneo, não há romances nas letras da dupla. Isso justifica o título contraventor do álbum.

SHOW

A apresentação é feita de forma multimídia e tridimensional. A dupla usa projeções em mapping espalhadas pelo palco em diferentes pontos, trazendo trechos de videoclipes e outras imagens que irão compor um cenário em conjunto com a iluminação.

SERVIÇO

“Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”, de Estrela Leminski e Téo Ruiz

Sexta-feira (3 de agosto)

Teatro Sesi Guarapuava - (rua Coronel Lustosa, n° 1736, bairro Batel).

Às 20h

Entrada Franca/1 Kg de alimento. Os ingressos podem ser retirados no dia do evento, com uma hora de antecedência.