Equipe de bolão 23 de Guarapuava é campeã paranaense

O mais recente título guarapuavano veio com a conquista do campeonato paranaense de bolão 23, disputando o Campeonato Paranaense Força Livre, que ocorreu em Francisco Beltrão, entre os dias 14 e 17 de novembro

Mais uma vez Guarapuava é destaque em competições estaduais. O mais recente título guarapuavano veio com a conquista do campeonato paranaense de bolão 23, disputando o Campeonato Paranaense Força Livre, que ocorreu em Francisco Beltrão, entre os dias 14 e 17 de novembro.

É uma satisfação ver a nossa equipe ser campeã do Estado. Guarapuava vem se destacando cada vez mais em diversas modalidades esportivas e isso mostra o quanto o incentivo vale a pena, ressaltou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

Os campeonatos da Federação Paranaense de Bolão são divididos em quatro categorias, sendo juvenil, sênior, maior idade e força livre. No força livre competem atletas de 10 até 80 anos, por isso é o maior campeonato de bolão do Estado, por não ter divisão de idade. Estamos muito felizes por trazer esse título para Guarapuava, contou um dos representantes da equipe Atalaia, Cleverson Alencar Buseti.

Entre as cidades representadas, estavam Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Nova Santa Rosa, Curitiba, Pato Branco, Cascavel, Palotina, Mambore, Maringá, Boa Esperança do Iguaçu, Coronel Vivida, Toledo, Guarapuava e Bituruna.

A equipe teve apoio da Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação, em parceria com Sociedade Esportiva Atalaia, Federação Paranaense de Bolão e MZM Petshop.