Equipe da região de Guarapuava está na fase final de desafio mundial

Formada por Mauricio Pilati (Turvo), Camila Maciel (Guarapuava) e Thiago Juraski (Curitiba), a Yggdrasil terminou a fase de votação pela internet na 10ª posição, classificando-se para a próxima etapa do “Red Bull – Can You Make It?”

Com quase 3 mil votos, uma equipe da região de Guarapuava está na fase final do desafio mundial Can You Make It? 2018. Patrocinada pela marca de energéticos Red Bull, a competição mistura aventura, estratégia e coragem para as mais de 200 equipes de estudantes de mais de 60 países, que vão ter sete dias para atravessar a Europa usando apenas latas da marca como moeda de troca.

Formada por Mauricio Pilati (Turvo), Camila Maciel (Guarapuava) e Thiago Juraski (Curitiba), a Yggdrasil terminou a fase de votação pela internet na 10ª posição, classificando-se para a próxima etapa do Red Bull – Can You Make It?. Agora os jurados vão escolher os dois melhores vídeos e anunciar, no dia 6 de março, as duas equipes que irão representar o Brasil neste desafio mundial.

Pelas redes sociais, o trio da região agradeceu ao público pela votação que garantiu a Yggdrasil na fase final. Obrigada demais a todos que votaram e compartilharam, aos que nos deram forças nesses dias de stress, aos que votaram uma vez só sem saber que cada votinho foi uma IMENSA ajuda, disse Camila.

REGULAMENTO

Os 25 times mais votados do Brasil passarão para a fase de seleção dos jurados, e os dois escolhidos terão o desafio de viajar de um ponto da Europa até a cidade de Amsterdã, sem dinheiro ou meios de comunicação, apenas trocando as latinhas do energético para conseguir comida, estadia e transporte.