Em Pitanga, deputado entrega maquinário e anuncia investimento para escola

Na Câmara Municipal, Bernardo Carli se reuniu com representantes de Associações de Desenvolvimento Comunitário para debater sobre os trabalhos de cada uma delas e ouvir reivindicações

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve na sexta-feira (13), em Pitanga, na região de Guarapuava. Ele cumpriu diversos compromissos e entregou recursos viabilizados junto ao governo do Estado do Paraná.

Fruto de um trabalho conjunto entre o deputado, a governadora Cida Borghetti, o então governador Beto Richa e o então secretário Valdir Rossoni, foram entregues ao prefeito Maicol dois equipamentos rodoviários para serviços de infraestrutura e manutenção das estradas rurais. São eles uma retroescavadeira e uma escavadeira hidráulica, num investimento aproximado de R$ 500 mil.

Bernardo também esteve na escola Ivan Ferreira do Amaral verificando as instalações da quadra de esportes para a qual viabilizou a construção de uma cobertura. Conforme explicou, esta é uma demanda antiga daquela comunidade escolar e cujo investimento beneficiará alunos e professores para a prática de atividades físicas principalmente em dias de sol. A obra está sendo licitada.

Na Câmara Municipal, Bernardo Carli se reuniu com representantes de Associações de Desenvolvimento Comunitário para debater sobre os trabalhos de cada uma delas e ouvir reivindicações.

O deputado esteve ainda na Produshow 2018, uma das maiores feiras de agronegócio da região, onde almoçou, visitou estandes e conversou com a população.

Foi uma agenda muito produtiva e animadora. Esta é a forma como gosto de fazer e sempre faço o meu trabalho, visitando as cidades e em contato direto com as pessoas, Vereadores e Prefeitos para acompanharmos de perto os projetos e as necessidades. Pitanga merece toda a nossa atenção e é com alegria que compartilho estes frutos do nosso trabalho que entregamos e anunciamos hoje, importantes para o desenvolvimento e a melhoria das condições de vida da população, destacou.