Em nota, Energisa esclarece queda de energia desta segunda-feira (18)

Técnicos da empresa foram acionados, e após manobras no sistema elétrico, 36% clientes tiveram o fornecimento regularizado às 14h55. Às 14h58, mais 58% clientes foram religados, e às 15h12, o fornecimento foi normalizado para todos os clientes atingidos

A Energisa Sul-Sudeste informa que a falta de energia que atingiu os bairros Conradinho e Bonsucesso, em Guarapuava, na tarde desta segunda-feira (18), às 14h28, foi ocasionada por um problema em um equipamento da rede elétrica que abastece essas localidades. A empresa investiga o que provocou esse problema.

Técnicos da empresa foram acionados, e após manobras no sistema elétrico, 36% clientes tiveram o fornecimento regularizado às 14h55. Às 14h58, mais 58% clientes foram religados, e às 15h12, o fornecimento foi normalizado para todos os clientes atingidos.

“A empresa lamenta pelos transtornos e conta com a compreensão de todos”, diz a nota.