Em menos de 2 horas, dois acidentes são registrados na mesma rua em Guarapuava

Equipes da PM e do Siate atenderam duas ocorrências na rua Professor Becker, área central do município, no fim da tarde desta segunda-feira (18); nos acidentes, dois motociclistas ficaram feridos e precisaram de atendimento médico

O fim da tarde desta segunda-feira (18) foi movimentado no Centro de Guarapuava, isso porque dois acidentes foram registrados na rua Professor Becker em pouco menos de 2 horas.

Na primeira ocorrência, registrada às 16h52, uma colisão traseira deixou um motociclista (26 anos) com ferimentos leves. Ele seguia com uma Honda/Biz pela via, sentido Centro/Santa Cruz, quando foi atingido por uma caminhonete Chevrolet/S10 que seguia no mesmo sentido.

O jovem precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e foi encaminhado com ferimentos leves para a Urgência Municipal do Trianon.

Os veículos ficaram danificados, sendo que a caminhonete foi liberada do local e a motocicleta foi removida para o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por irregularidades.

OCORRÊNCIA II

Pouco mais tarde, por volta das 19h10, outra colisão foi registrada. Novamente, uma motociclista (26 anos) seguia pela Professor Becker, quando no cruzamento com a rua Capitão Rocha atingiu um veículo VW / Gol, que furou a via preferencial.

A condutora da Yamaha / Factor também foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, apresentando ferimentos moderados e sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel.

O veículo foi liberado do local, e a motocicleta recolhida para o pátio do 16º BPM, devido alguns débitos de licenciamento.

FISCALIZAÇÃO

A rua Professor Becker foi incluída no mapa de pontos da cidade que receberam radares para fiscalização. Mesmo com a intensificação desta fiscalização eletrônica a partir de setembro deste ano, o número de infrações registrados na via segue intenso, e a atenção dos condutores é necessária.