Em Guarapuava, adolescente é assassinado na frente de casa

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) do município, trata-se de Gabriel Junior Nunes (17 anos); segundo a Polícia Militar (PM), o passageiro de um Fiat/Palio chamou pela vítima, que na sequência, foi atingida pelo disparo de arma de fogo. Ele chego

Um adolescente (17 anos) foi assassinado na frente de casa, durante a noite deste domingo (19), no bairro Conradinho em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que um veículo Fiat/Palio prata estacionou em frente da residência da vítima, identificada como Gabriel Junior Nunes. O passageiro do carro chamou o adolescente, e ao sair para verificar, foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pelo homem; os suspeitos fugiram logo após a ação.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a travessa Das Margaridas, entretanto, logo o médico constatou o óbito do jovem.

O local foi isolado, sendo acionado o Instituto Médico-Legal (IML), que realizou o trabalho de identificação, além da equipe pericial. O caso está sendo investigado, e não se sabe o motivo para o crime.