Em Guarapuava, adolescente é apreendido com mais de 7 kg de drogas

Por volta de três da manhã desta quarta-feira (15) a equipe policial suspeitou de um indivíduo com uma bolsa, na avenida Santos Dumont. Na abordagem, os PMs descobriram com o adolescente (17 anos) a quantidade de 13 tabletes de maconha

A Polícia Militar de Guarapuava apreendeu um adolescente com mais de 7 kg de drogas, durante patrulhamento na madrugada desta quarta-feira (15), na Vila Carli.

Segundo informações policiais, por volta de três da manhã a equipe policial suspeitou de um indivíduo com uma bolsa, na avenida Santos Dumont desse bairro. Na abordagem, os PMs descobriram com o adolescente (17 anos) a quantidade de 13 tabletes de maconha, enrolados em plástico film, totalizando 7,432 kg.

O jovem foi apreendido, revelando que a droga fora pega na rodoviária de Cascavel e transportada para Guarapuava, onde seria comercializada a partir de sua residência no Jardim das Américas, rua Teodoro Echeveria.

Assim, a equipe de policiais foi até a casa e conversou com a mãe do adolescente. Ela afirmou não ter conhecimento que o seu filho estaria comercializando drogas, bem como se negou a acompanhar a equipe até a 14ª SDP, pois cuida de uma idosa com problemas de saúde.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, nada de ilícito foi encontrado na residência.

Diante do fato, a equipe encaminhou o adolescente e as drogas apreendidas até a 14ª SDP.