Em Curitiba, Cesar Filho articula investimentos em estradas de Guarapuava

Entre os principais pedidos apresentados pelo prefeito Cesar Filho estavam a duplicação e construção de uma trincheira na BR 277, na região do bairro Industrial

Na capital do Estado, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, juntamente com a deputada estadual Cristina Silvestri, apresentou demandas importantes para a cidade em reunião com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, na última semana.

Entre os principais pedidos apresentados pelo prefeito Cesar Filho estavam a duplicação e construção de uma trincheira na BR 277, na região do bairro Industrial. Essa é uma obra muito importante para a região que liga dois bairros populosos de Guarapuava e que precisa de investimentos. É uma demanda fundamental, pela qual estamos lutando e articulando para que seja viabilizada o mais rápido possível, destacou o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Outra reivindicação refere-se a estrada do distrito do Guairacá, em que Cesar e Cristina solicitaram o alargamento e recapeamento do trecho. É uma estrada que leva guarapuavanos e turistas a um dos destinos mais lindos do Paraná, que é o Salto São Francisco, ponto de diversos eventos locais e estaduais. O Caminho do São Francisco é uma rota turística consolidada, que merece uma infraestrutura adequada e é isso que estamos buscando junto ao Estado, afirmou o prefeito.

Ainda na reunião, Cesar apresentou outros pedidos voltados a investimentos em estradas da região, como a duplicação da BR 277, na Serra da Esperança, e de trecho da PR 540, no distrito de Entre Rios.