Guarapuava, 20 de agosto de 2019
Esporte

Para um público de 295 pagantes, segundo informações da diretoria do CAD, o Time de Guerreiros sofreu revés contra o Faxinal (4 a 3), em um jogo marcado pela grande atuação do goleiro visitante

-

Jogando diante de seu torcedor, o Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) sofreu nova derrota na noite desta quarta-feira (17 julho).

Válida pela 15ª rodada da Série Prata do campeonato estadual de futsal, a partida foi disputada no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão, em Guarapuava.

Para um público de 295 pagantes, segundo informações da diretoria do CAD, o Time de Guerreiros sofreu revés contra o Faxinal (4 a 3), em um jogo marcado pela grande atuação do goleiro visitante.

Em 11º lugar na tabela de classificação, o time guarapuavano estacionou nos 8 pontos (duas vitórias, dois empates e nove derrotas), na 1ª fase do certame.

O próximo compromisso será no dia 27 de julho, novamente no Joaquinzão, contra o Grêmio Maringá/Seleto. Em um projeto de retorno do tradicional Galo do Norte de 1977, o clube maringaense vem disputando este ano o futsal em parceria com o Seleto e a Prefeitura de Maringá.

Veja Também