Em busca de 2ª vitória, Aprovale joga fora de casa na Taça Paraná 2018

Na estreia, no último dia 8 de abril, a equipe do Jordão venceu o União Guaraituba no Estádio Waldomiro Gelinski. O placar ficou em 3 a 0

Após largar com o pé direito na primeira rodada da 55ª Taça Paraná Adulto, o time da Aprovale segue em busca de sua segunda vitória neste domingo (22), às 15h30, contra o Atalanta, fora de casa, em São José dos Pinhais.

Na estreia, no último dia 8 de abril, a equipe do Jordão venceu o União Guaraituba no Estádio Waldomiro Gelinski. O placar ficou em 3 a 0. Na segunda rodada, os guarapuavanos folgaram, pois o campeonato tem número ímpar de participantes, o que obriga à folga de uma equipe por rodada.

Agora, a Aproval vai à caça de sua segunda vitória seguida neste domingo. Em seguida, o representante de Guarapuava volta a seus domínios em 29 de abril, contra o Sobe Iguaçu, no WG.

Segundo o regulamento, a Taça Paraná será com jogos de turno e returno na 1ª fase, com dez datas e cada equipe folgando uma rodada; os jogos serão realizados aos domingos, às 15h30.

Os quatro primeiros colocados passam às semifinais, que acontecem em jogos de ida e volta. O primeiro e o segundo colocados na primeira fase realizam o segundo jogo em casa. Em caso de empate nos critérios após o 2º jogo da semifinal, será realizada a cobrança de pênaltis.

Na final, a equipe com maior número de pontos, somadas 1ª e 2ª fases, realizará o segundo jogo em casa. Em caso de empate nos critérios após o 2º jogo da final, será realizada a cobrança de pênaltis.

A grande final deve ocorrer em 24 de junho de 2018.