Em Apucarana, Nacional vence o primeiro jogo da decisão da Terceirona 2018

A decisão está marcada para o próximo domingo (18 de novembro), quando Nacional e Apucarana Sports se enfrentam no Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia. O jogo acontece às 16h

O Nacional AC (de Rolândia) saiu na frente em busca do caneco do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2018. Na casa do adversário, os rolandenses venceram o primeiro jogo da decisão, no último sábado (10 de novembro): 1 a 0, contra o Apucarana Sports, no tradicional Estádio Municipal Olímpio Barreto.

O único gol do jogo foi marcado por Carlos Eduardo, aos 23 minutos do primeiro tempo. O Nacional chegou à final após realizar a melhor campanha da primeira fase. O time conquistou oito vitórias em 10 jogos disputados, além de um empate e uma derrota. Foram 28 gols marcados e apenas sete gols sofridos, ficando com um saldo de 21 gols a favor.

Já o Apucarana Sports teve a segunda melhor campanha da primeira fase, vencendo seis de seus 10 jogos e empatando outros cinco. Foi a única equipe que não perdeu na competição nesta fase inicial. O time marcou 16 gols e sofreu dois, ficando com um saldo positivo de 14 gols.

A decisão está marcada para o próximo domingo (18 de novembro), quando Nacional e Apucarana Sports se enfrentam no Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia. O jogo acontece às 16h.

2019

Tanto Nacional quanto Apucarana já estão garantidos na Segunda Divisão de 2019. Assim, ambos farão companhia à Associação Atlética Batel (AA Batel), clube de Guarapuava, na luta pelo acesso à elite do futebol paranaense.