Duas pessoas foram detidas por tráfico em bar no Boqueirão

O dono do estabelecimento e uma funcionária vendiam a droga no local; além dos entorpecentes, a PM encontrou um revólver calibre .32 e seis munições intactas

Um homem (56 anos) e uma mulher (23 anos) foram apreendidos na tarde desta quarta (12) por tráfico drogas em um bar no bairro Boqueirão, em Guarapuava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a rua dos Tropeiros para verificar a denúncia.

Em revista pessoal no dono do bar, a PM encontrou 27 buchas de maconha, pesando 140 gramas. Após buscas no estabelecimento, foram localizadas mais 930 gramas de maconha e um revólver calibre .32, com seis munições intactas.

Para a equipe, o homem relatou que uma funcionária (23 anos) era a responsável por levar a droga para o bar, para que ambos vendessem.

O indivíduo acompanhou a PM até a residência da mulher, que estava em posse de 13 buchas de maconha e mais duas porções da substância, pesando 233 gramas. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a 14º Subdivisão Policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.