Duas mulheres ficam feridas após colisão entre carro e moto, em Guarapuava

As vítimas (36 e 57 anos) tiveram diversos ferimentos e precisaram ser encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel. As duas eram condutora e passageira de uma motoneta Honda/Lead, que colidiu contra um VW/Gol

Duas mulheres ficaram feridas após uma colisão entre carro e moto, durante a tarde desta segunda-feira (9), no bairro Santa Cruz em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora (36 anos) e sua mãe (57 anos) seguiam em uma motoneta Honda/Lead pela rua Andrade Neves (via preferencial), no sentido do bairro Santa Cruz ao Santana, quando no cruzamento com a rua Barão de Capanema envolveram-se em um acidente, colidindo na transversal de um VW/Gol.

Os dois veículos ficaram danificados, e as ocupantes da motoneta tiveram ferimentos. A condutora, identificada como D. T. pelo Corpo de Bombeiros, teve ferimentos leves, enquanto a passageira M. A. T. apresentou ferimentos moderados.

As duas precisaram ser socorridas por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel.

O condutor (25 anos) do automóvel não ficou ferido, e foi liberado do local, já que ele e o carro estavam em situação regular.