Dois homicídios são registrados em Prudentópolis neste domingo (23)

Nos dois crimes as vítimas (24 e 33 anos) foram mortas a tiros. Nenhum dos autores foi localizado até o momento

Um jovem (24 anos) foi morto a tiros na tarde deste domingo (23) na linha Rios dos Patos, em Prudentópolis.

Conforme a Policia Militar (PM), um solicitante anônimo relatou à polícia que havia uma pessoa morta nas proximidades da ponte do Rio dos Patos. No local, foi identificado um homem com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça e do peito.

Diante dos fatos, foi acionado o Instituto Médico-Legal (ML) e a equipe da Polícia Cientifica.

No local ainda foram encontrados 5 estojos de munição calibre .38.

O tio da vítima relatou à equipe que o sobrinho disse que iria até o rio para pescar com um vizinho. Populares que estavam no local não souberam dar informações sobre o ocorrido.

Ocorrência II

Um homem (33 anos) foi morto a tiros na noite deste domingo (23) na vila Mariana, em Prudentópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da policia foi acionada para atender uma situação de morte na rua Celso Roth. No local, foi encontrado um homem caído, com um violão próximo ao corpo.

Constatado óbito pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada a Policia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML).

No local, o irmão da vítima contou à polícia que o mesmo estava jurado de morte por um homem, por causa de uma mulher. No entanto, ele não soube dar maiores informações.

Segundo a PM, os peritos constataram ainda no local, que a vítima foi alvejada por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, sendo uma no pescoço e três na cabeça, na região da fonte.

Não foram localizados projeteis ou estojos das munições.