Dois homens são presos dirigindo embriagados em Guarapuava

A primeira ocorrência foi registrada pela PM no início da madrugada deste sábado (14), no Centro. Durante a manhã, outro indivíduo foi preso no bairro Trianon, após envolver-se em um acidente. Os dois foram conduzidos para a 14ª SDP

Dois homens foram presos em menos de dez horas, dirigindo embriagados em Guarapuava.

A primeira ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) às 0h50, no Centro da cidade. Uma equipe policial realizava patrulhamento pela rua Vicente Machado, quando avistou um veículo VW/Golf sendo conduzido em alta velocidade pela avenida Moacir Julio Silvestri, seguindo para a rua Getúlio Vargas.

O veículo foi abordado, e o condutor apresentava forte odor de bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou a ingestão de 0,43 mg/L. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP). O automóvel foi recolhido ao pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A segunda ocorrência teve registro às 9h, na rua Tiradentes, no bairro Trianon. O motorista de um Renault/Sandero trafegava pela rua, quando colidiu transversalmente com um VW/Parati, no cruzamento com a rua Andrade Neves.

Ninguém ficou ferido no acidente. Após o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista da Parati havia ingerido 0,94 mg/L de álcool. Ele recebeu voz de prisão e também foi encaminhado para a 14ª SDP.