Guarapuava, 24 de junho de 2019
Cotidiano

Nos três dias, os trabalhos para as interligações devem iniciar às 9h e a previsão é de que todas sejam concluídas até as 17h30. O fornecimento de água deve ser retomado, aos poucos, logo após a conclusão das obras. O abastecimento deve normalizar, gradativamente, até as 23h

-

A Sanepar informa que está fazendo obras, ampliação do sistema de abastecimento e interligações de novas redes de água em Guarapuava no decorrer de 2019. Para realizar os trabalhos será necessário interromper o abastecimento quando essas interligações e obras ocorrerem. Devem ocorrer interligações semanais, sempre em dias de menor consumo (terças, quartas e quintas-feiras).

Nesta terça-feira (11), serão feitas várias interligações em redes da Avenida Serafim Ribas na região da ferrovia. Pode ser afetado o abastecimento no Jardim Mansueto.

Na quarta-feira (12), serão feitas interligações em redes da Rua Dr. Laranjeiras esquina com Rua Barão de Capanema. Podem ser afetados Batel, Vila Pequena e região próxima à UPA do Batel.

Na quinta-feira (13), serão feitas várias interligações na Rua Alcione Bastos esquina com Rua Juvenal A. de Machado. Podem ser afetados Loteamento Virmond e Bairro Santana.

Nos três dias, os trabalhos para as interligações devem iniciar às 9h e a previsão é de que todas sejam concluídas até as 17h30. O fornecimento de água deve ser retomado, aos poucos, logo após a conclusão das obras. O abastecimento deve normalizar, gradativamente, até as 23h.

Já na noite de quarta-feira (12), serão feitas dezenas de interligações na Av. Manoel Ribas esquina com Av. Paraná e na Av. Manoel Ribas esquina com Av. Sebastião de Camargo Ribas. Podem ser afetados os bairros Primavera, Guaratu, Bom Sucesso, e as vilas Rebouças, São José, Queiroz e Tupinambá. Nessas interligações as obras iniciam às 23h e devem ser concluídas até as 6h de quinta-feira (13), com previsão de normalização no período da manhã de quinta. Todas essas interligações fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios.

ATENDIMENTO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar (CLIQUE AQUI).

Veja Também