Deputado entrega ordem de serviço para início de reformas em entidades sociais em Guarapuava

Viabilizados por Bernardo através de emenda parlamentar, os valores somam R$ 200 mil e contemplam, ainda, os Institutos Dom Bosco e Renascer

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli fez a entrega na última sexta-feira (9) das ordens de serviço para início das obras de reforma em duas entidades sociais de Guarapuava: Associação Canaã e Instituto de Ação Social João Paulo II.

Viabilizados por Bernardo através de emenda parlamentar, os valores somam R$ 200 mil e contemplam, ainda, os Institutos Dom Bosco e Renascer. As verbas são destinadas a reparos e melhorias nas estruturas físicas e vão beneficiar centenas de alunos, além de Professores e demais profissionais que atuam nas entidades.

Bernardo enalteceu a importância dos serviços de cunho social prestados pelas instituições, assistindo a crianças e adolescentes, e destacou que por isso são merecedoras de apoio irrestrito. Conhecemos a seriedade destas entidades e a relevância dos seus serviços é indiscutível. Por isso demos esta contribuição para que reparos e melhorias prioritárias possam ser executados, destacou.