Defesa da família Spitzner contesta pedido de suspensão do processo

O pedido foi feito pelos advogados de Luis Felipe Manvailer, que alegam que falta “materialidade de provas” para a acusação

A defesa da família Spitzner questionou o pedido de suspensão do processo que investiga a morte de Tatiane Spitzner feito pelos advogados de Luis Felipe Manvailer na manhã desta sexta-feira (17 de agosto). Em nota oficial, a defesa afirma que é totalmente desnecessária a suspensão do processo.

Na nota os advogados ainda reiteram que a acusação que pesa contra Manvailer é a de ter agredido fisicamente Tatiane e, depois, tê-la jogado da sacada do seu apartamento, no 4° andar de um prédio na região central de Guarapuava.

O acusado que está preso e que se diz inocente deveria ter interesse em um processo célere e não em suspensão do processo, finaliza a nota.

Confira o texto na íntegra:

Totalmente desnecessária a suspensão do processo. A defesa do réu, assim como toda a sociedade, tem pleno conhecimento de qual é a acusação que pesa contra ele: tê-la agredido brutalmente durante longo período e, depois, tê-la jogado pela sacada, causando a sua morte. Além disso, para quem nega a acusação, alegando que ela teria se suicidado, é irrelevante o conteúdo do Laudo do IML, pois ele continuará dizendo que houve suicídio. A menos que decida confessar, o que ele ainda pode fazer. O acusado que está preso e que se diz inocente deveria ter interesse em um processo célere e não em suspensão do processo.

LEIA MAIS: Defesa pede a suspensão do processo de acusação contra Luis Felipe Manvailer