Guarapuava, 20 de abril de 2019
Esporte

Apesar da derrota por 2 a 1, a comissão técnica avaliou de forma positiva o desempenho da equipe, já que o jogo era ‘super difícil’

-

O Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) perdeu para o Campo Mourão em uma partida amistosa na noite desta sexta-feira (15), no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. O placar final foi de 2 a 1 para os visitantes.

Apesar da derrota, o técnico PH avaliou de forma positiva o desempenho da equipe guarapuavana em quadra, já que, em suas palavras, o grupo demonstrou que está com uma pegada forte, determinação e coragem.

Além disso, ele afirmou que o jogo era “super difícil”, pois o CM é um adversário muito qualificado. “Resultado normal de jogo [...] de igual para igual. Temos coisas a ser ajustar, porém é normal e o amistoso era realmente para isso”, ressaltou PH em nota.

O gol da equipe guarapuavana saiu dos pés de Vitão, no segundo tempo; os visitantes marcaram com Vini e Hernandes, ainda na primeira etapa.

De acordo a diretoria, mais de 350 pagantes acompanharam o amistoso.

AMISTOSO

Antes da estreia na Série Prata no dia 30 de março, a diretoria do CAD espera realizar mais uma partida amistosa em Guarapuava. Informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Veja Também