Cras Xarquinho faz homenagem para as mulheres

O evento contou com a parceria dos acadêmicos dos cursos de Fisioterapia e Odontologia da Faculdade Guairacá, do Numape com orientações jurídicas e psicológicas, da Clínica Namastê, e Orquestra de Câmara Municipal

Na tarde da última sexta-feira (15), a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu o evento Mulher simplesmente Mulher para homenagear as mulheres que participam de grupos do Cras – Arlindo Antonelli, no bairro Xarquinho. Nesses eventos temos a oportunidade de unir mães de todo o bairro e também dialogar com a comunidade, explicou Ari Marcos Bona, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.

O evento contou com a parceria dos acadêmicos dos cursos de Fisioterapia e Odontologia da Faculdade Guairacá, do Numape (Núcleo Maria da Penha da Unicentro) com orientações jurídicas e psicológicas, da Clínica Namastê, que ofereceu limpeza de pele e massagem, além de dois participantes da Orquestra de Câmara Municipal, Jean Carlos (Preto) e Gustavo Neves.

A homenagem de hoje [sexta-feira] reúne mulheres dos três grupos ativos do Cras: grupo de Idosas do Ativa Idade, Caif – Apoio à Família e grupo de Convivência, disse a coordenadora de Serviço de Convivência, Isabel Pereira da Cruz.

Dona Irani da Silva (44 anos) aguardava ansiosa o início da programação para conversar com as mulheres. Além de conhecer as moradoras do nosso bairro, fortalecemos a união que temos umas com as outras disse a moradora do Xarquinho há mais de quarenta anos.