Craque do Corinthians e outros atletas estarão em Guarapuava no dia 18

O meia Jadson (Corinthians), o goleiro Jefferson (Atlético Goianiense) e o ex-zagueiro da seleção brasileira Márcio Santos já confirmaram presença em jogo festivo durante a inauguração da unidade da Ronaldo Academy na cidade

A Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – inaugura na próxima terça-feira (18 dezembro) a sua segunda unidade no Estado do Paraná, agora na cidade de Guarapuava.

E para celebrar a abertura da academia de futebol com a população da cidade e de toda a região, a Ronaldo Academy Guarapuava irá promover uma partida festiva que contará com atletas e ex-atletas profissionais de futebol. O meia Jadson (Corinthians), o goleiro Jefferson (Atlético Goianiense) e o ex-zagueiro da seleção brasileira Márcio Santos já confirmaram presença.

Além disso, o head coach da Ronaldo Academy, Marcos Coelho, também estará presente e vai supervisionar, junto com os coordenadores e professores da unidade, atividades de futebol com os alunos matriculados. O meia Jadson também vai participar da apresentação da unidade com as crianças.

um ótimo campo profissional de grama sintética, que será dividido em minicampos para as aulas, estacionamento e vestiários, a Ronaldo Academy Guarapuava irá funcionar na rua Dona Anastácia, 100, bairro Boqueirão.

O ex-atacante Paulo Vogt será o responsável pela administração da unidade em Guarapuava. Segundo ele, a Ronaldo Academy irá ajudar no desenvolvimento das crianças e jovens da cidade. Ela é a maior em seu segmento, por isso possui uma estrutura profissional. A Ronaldo Academy tem como objetivo formar cidadãos para o mundo através do esporte, assegura.

Saddy Nardino, CEO da rede, enaltece a inauguração da nova unidade da Ronaldo Academy. É um grande orgulho e responsabilidade levar a metodologia fenomenal para os jovens de Guarapuava. A população dessa importante região do Estado do Paraná poderá contar com a mesma metodologia de ensino que ajudou o Ronaldo a se tornar um craque dentro de campo e fora dele, ressalta.

CRESCIMENTO

A Ronaldo Academy é a rede de academias de futebol que mais cresce no Brasil. Em apenas três anos de operação, já são mais de 100 unidades comercializados no Brasil e exterior. A marca do Ronaldo Fenômeno planeja agora expandir suas academias para todo o Paraná, pois entende que se trata de um importante mercado.

Os empreendedores da região, interessados na expansão do negócio, podem aproveitar o ensejo da inauguração de Guarapuava para iniciar suas tratativas. Basta enviar um e-mail para [email protected] e agendar uma visita.

Sede da Ronaldo Academy Guarapuava é no Boqueirão (Assessoria)

SOBRE

A Ronaldo Academy é a rede de academias de futebol do ex-atleta Ronaldo em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins. As unidades ensinam futebol para crianças e jovens (entre 4 e 17 anos) com o objetivo de formar cidadãos através do esporte.

Designada de Be Phenomenal, a metodologia das academias é inspirada na vida do Ronaldo dentro e fora dos campos. Focada em tomada de decisão, criatividade, princípios de vida e ludicidade, é ensinada aos alunos de forma adaptada para cada faixa etária. O currículo pedagógico é dividido em quatro ciclos (1º Ciclo: categorias Sub 5 e Sub 7; 2º Ciclo: categorias Sub 9 e Sub 11; 3º Ciclo: categoria Sub 13 e 4º Ciclo: categorias Sub 15 e Sub 17).

As academias contam com profissionais de Educação Física e ex-atletas de futebol formados, que atuam como professores e franqueados, além de todo o apoio operacional da franqueadora para disseminar a metodologia e conferir sua aplicação.

Como ação social, as franquias da Ronaldo Academy têm até 20% de suas vagas destinadas a alunos carentes.

Mais informações: http://ronaldo.academy/pt

SERVIÇO

Ronaldo Academy Guarapuava (PR)

Inauguração: 18 de dezembro de 2018, a partir das 14h

Endereço: rua Dona Anastácia, 100, bairro Boqueirão

Telefone: (42) 3304-8708