Coral Municipal abre clima de Natal no Terminal da Fonte

Desta vez, no final da tarde desta terça-feira (3), o Coral Municipal encantou o público com suas canções, na regência de Márcia Rickly

Mais uma vez o público que passava pelo Terminal da Fonte parou para assistir à apresentação programada pelo Momento Cultural da Pérola do Oeste. Desta vez, no final da tarde desta terça-feira (3), o Coral Municipal encantou o público com suas canções, na regência de Márcia Rickly.

A atividade fez parte da programação de Natal da empresa, que iniciou no último domingo (1º), a circulação do Ônibus Iluminado conduzido pelo Papai e Mamãe Noel, em itinerários normais das linhas, até o dia 23 de dezembro.

Segundo o diretor geral da empresa, Ruy Camargo, a intenção da Pérola com essas atividades é proporcionar aos passageiros um momento de descontração. “Tanto as apresentações do Momento Cultural no Terminal, quanto a circulação do nosso já tradicional Ônibus Iluminado pela cidade, oferecem uma oportunidade de celebração para o público ao qual atendemos todos os dias do ano”, afirma Ruy.