Coral dos Anjos se apresenta na noite de hoje (9)

No aniversário de 198 anos de Guarapuava, um coro formado por 3 mil vozes promete encher de luz a população local

Noite feliz… Noite feliz/Oh, Senhor, Deus de Amor/Pobrezinho, nasceu em Belém.

Bate o sino pequenino, sino de Belém/Já nasceu Deus menino para o nosso bem.

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.

Prepare o seu coração, pois a emoção vai tomar conta do Parque do Lago neste sábado (9). No dia do aniversário de 198 anos de Guarapuava, um coro formado por 3 mil vozes promete encher de luz a população local. Tradicionais canções natalinas como Noite Feliz, Bate o Sino e Aleluia vão embalar e encantar a noite guarapuavana.

A partir de 20h, a Prefeitura de Guarapuava e a Secretaria de Educação e Cultura promovem a tão aguardada apresentação do Coral dos Anjos 2017. O Parque do Lago vai receber 3 mil alunos de 36 escolas da rede municipal de ensino. Ao todo, serão interpretadas 14 emocionantes músicas que falam sobre o espírito natalino e o nascimento de Jesus.

Convidamos toda a população para ir até o Lago prestigiar nossos pequenos mensageiros do amor e da paz. Será uma noite muito especial para os guarapuavanos e visitantes, destaca a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy.

Para o prefeito Cesar Silvestri Filho, será um presente para a cidade. Um espetáculo organizado com muito carinho e sempre nos emociona do início ao fim. Todos estão convidados a comemorar o aniversário da cidade no Parque do Lago, prestigiando essa noite que será, mais uma vez, inesquecível.

O evento contará com a participação do Coral Municipal e do Coral das Igrejas, deixando o momento ainda mais emocionante e especial.

TRÂNSITO

Para que o evento ocorra da melhor forma, serão fechadas as ruas do entorno do Parque do Lago nas quais os alunos estarão aguardando o início da apresentação. Toda mobilização de trânsito volta ao normal após o encerramento do espetáculo e deslocamento dos ônibus que conduzem as crianças.

O bloqueio de ruas inicia a partir das 17h deste sábado (9): interrupção do tráfego na rua Padre Chagas, entre Salvatore Renna e Tiradentes; interrupção do tráfego nas ruas Cel. Manoel Marcondes, Cons. Jesuíno Marcondes, Eng. Antonio Rebouças, Barão de Capanema e Salvatore Renna (Pres. Zacharias), entre a Guaíra e a Padre Chagas.

Já a partir das 19h: inversão de sentido na rua Capitão Frederico Virmond, que passa a seguir sentido centro/bairro, com funcionamento em meia pista; interrupção do tráfego na rua Padre Chagas a partir da rua Domingos Caetano do Amaral, inversão de sentido da intersecção entre essas ruas com movimentação de tráfego sentido bairro Batel; interrupção do tráfego das ruas Cel. Luis Lustosa e Prof. Amálio Pinheiro, entre a ruas Guaíra e Padre Chagas.

SERVIÇO

A apresentação do Coral dos Anjos ocorre neste sábado (9), no Parque do Lago, a partir das 20h. É aberto a todo o público.