Copa Verão de Futsal está com inscrições abertas

A competição tem sete categorias e segue com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro (com datas diferentes de acordo com cada categoria); jogos começam no dia 20 de fevereiro

As inscrições para a 6ª edição da Copa Verão de Futsal já estão abertas. A competição é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão de Guarapuava, com apoio da Prefeitura do município, e terá sete categorias: adulto masculino e feminino, veteranos, sub-17, sub-15, sub-12 e sub-10.

De acordo com a Liga, o início dos jogos está marcado para o dia 20 de fevereiro, e as inscrições seguem abertas até o dia 16 de fevereiro para as categorias adultas, e 19 de fevereiro para as demais categorias.

A Liga de Futsal de Guarapuava alerta as equipes interessadas em participar que por ser uma competição de curta duração, o número de vagas será limitado por categoria, disse em nota a entidade, informando que o início do Campeonato Guarapuavano de Futsal está marcado para o mês de abril.

JOGOS

Os jogos serão realizados nos ginásios Santa Terezinha e Joaquim Prestes.

As partidas das categorias adultas serão de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h; a categoria veterana será de segunda a terça-feira, das 18h45 às 22h; as categorias femininas serão nos sábados e domingo – as semifinais e finais serão em dias úteis.

Já as categorias menores serão disputadas nas sextas-feiras, sábados e domingos

SERVIÇO

As fichas de inscrição estão disponíveis na sede da Liga (anexo ao ginásio de esportes Santa Terezinha – rua Rio de Janeiro, bairro Santa Cruz), no site, ou podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].

Outras informações através dos telefones (42) 3623-4321, (42) 99975-3022 ou (42) 99977-8903.