Confira o funcionamento da administração no feriado de aniversário de 200 anos de Guarapuava

Os órgãos da administração direta e indireta, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento. A UPA Batel, Primavera e Samu manterão os serviços 24 horas

No feriado em alusão ao aniversário de 200 anos de Guarapuava, nesta segunda-feira (9), alguns setores da administração municipal terão alteração no funcionamento.

Os órgãos da administração direta e indireta, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento. A UPA Batel, Primavera e Samu manterão os serviços 24 horas.

O funcionamento da Setran e do Estar (Estacionamento Rotativo) estarão suspensos neste dia, mas os agentes de trânsito continuam trabalhando normalmente.

Escolas municipais e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) irão interromper as aulas na segunda e retornarão com as atividades na terça-feira (10), assim como o serviço da coleta de lixo. Já a equipe de varrição de rua estará de plantão na cobertura dos eventos que integram a programação dos 200 anos.

Central de Triagem, Fundação Proteger e Rodoviária seguem com funcionamento 24 horas.

PROGRAMAÇÃO

As comemorações do aniversário de 200 anos continuam em Guarapuava e neste sábado (7), seis grandes eventos irão compor a programação intensa, entre eles, o Voo Inaugural da Azul Linhas Aéreas, às 9h30, no Aeroporto Municipal Tancredo Thomas de Faria.

Às 14h, tem uma Cãominhada no Parque do Lago; às 14h30, lançamento do livro Meu bairro tem história, às 14h30, na livraria A Página.

Depois, às 15h30, o amistoso festivo Batel Máster x Selecionado Máster Brasil, no Estádio Waldomiro Gelinski.

A partir de 17h30, ocorrerá a inauguração do Espaço Bernardo Guimarães Ribas Carli, na Câmara Municipal de Vereadores de Guarapuava; em seguida, Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h.