Comunidade Matriz Dom Bosco promove festa do padroeiro

Com o tema “Dom Bosco: Profeta dos Sonhos”, festa está sendo realizada em honra ao padroeiro. A festividade começou ontem (8), e segue até o dia 18 de agosto

Iniciou-se nesta quinta-feira (8), e segue até domingo (18) a programação festiva e religiosa na comunidade Matriz Dom Bosco, em Guarapuava.

NOVENA

Até o dia 16, os fiéis seguem com uma novena em honra ao padroeiro. Os temas abordados serão os da Semana Nacional da Família, que terá uma celebração de abertura no sábado (10), a partir das 19h.  A atividade vai contar com a participação da Pastoral Familiar do Decanato Centro.

Após cada celebração da novena, haverá quermesse, música ao vivo e promoções especiais no salão social, como a noite do filé na chapa, do pierogi e o tradicional jantar italiano. 

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Secretaria Paroquial, ou com os membros das pastorais e movimentos da comunidade. 

CONCURSO DE BOLOS

No dia 17, terá o concurso de bolos, onde toda a comunidade está convidada a participar. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link (CLIQUE AQUI) ou na Secretaria Paroquial. 

No dia 18, às 9h, acontece a celebração da Missa da Gratidão, com o tema Profeta dos Sonhos. Após a missa, será vendido churrasco com acompanhamentos, e a tarde segue com a programação festiva. 

Programação da festa.
(Foto: Divulgação)

INFORMAÇÕES

Para mais informações, acesse a página do Facebook da Paróquia (CLIQUE AQUI) ou o Instagram (CLIQUE AQUI).

A Paróquia São João Bosco fica no bairro Vila Carli, na rua Padre Honorino João Muraro, nº 208, em Guarapuava. 

Todos estão convidados para participar da festa e conhecer a comunidade.