Esporte

Comissão de Esportes aprova seis Projetos de Lei

A reunião foi realizada na semana passada, dia 8 de maio, da qual participaram também os deputados Tercilio Turini, Edson Praczyk e Péricles de Mello
(Foto: Assessoria)

A Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, presidida pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli, realizou mais uma reunião para analisar e votar seis Projetos de Lei. Todos foram aprovados e propõem título de Utilidade Pública, sendo:

1 - ao Aeroclube de Planadores, de Balsa Nova;

2 - ao Medianeira Karatê Clube, de Medianeira;

3 - à Associação Toledana de Handebol, de Toledo;

4 - à Associação dos Amigos e Atletas do Futsal Feminino, de Toledo;

5 - à Associação Campo Mourão Futsal, de Campo Mourão; e

6 - à Associação Esportiva Laranjeiras, de futsal, de Laranjeiras do Sul.

Bernardo destaca a importância dos pareceres favoráveis e votações positivas, já que o título de Utilidade Pública facilita a regularização das atividades dos grupos. “Estamos fazendo o nosso trabalho para agilizar estes processos e dar o reconhecimento aos clubes e associações. O título permite, por exemplo, a inscrição em programas do poder público e a obtenção de recursos para financiamento dos projetos”, destacou o Presidente da Comissão.

A reunião foi realizada na semana passada, dia 8 de maio, da qual participaram também os deputados Tercilio Turini, Edson Praczyk e Péricles de Mello.