Com time de aspirantes, Athletico inicia caminhada em busca do tri no Paranaense 2020

A Primeira Divisão dá o pontapé inicial da atual temporada neste fim de semana, com partidas sendo disputadas no sábado (18) e domingo (19). Doze equipes estão em busca do caneco

A bola rola a partir deste sábado (18) no Campeonato Paranaense 2020. Atual campeão, o Athletico-PR utiliza um time de aspirantes comandado pelo técnico Eduardo Barros – o elenco principal está na Argentina, onde realiza sua pré-temporada disputando a Copa Schneider San Juan.

Na estreia do Estadual, o Furacão encara o CE União em Francisco Beltrão, às 17h, no Estádio Municipal Anilado.

Os rubro-negros fizeram os últimos ajustes durante trabalho de campo na manhã desta sexta-feira (17), no CAT do Caju, em Curitiba. Além de treinamentos táticos e de bola parada, a atividade foi finalizada com um descontraído rachão.

Logo após o treino, a delegação rubro-negra almoçou no CAT e seguiu viagem para Francisco Beltrão. Campeão nas duas últimas edições do Estadual, o Athletico vai em busca do tricampeonato.

RODADA

O restante da 1ª rodada do Paranaense 2020 ocorre neste domingo (19).

Em Paranaguá, o Rio Branco enfrenta o Paraná Clube às 16h, no Estádio Nelson Medrado Dias, a popular Estradinha.

No mesmo horário, Londrina e PSTC Procopense duelam no Norte do Estado, no Estádio do Café. Simultaneamente, o Toledo recebe o Cianorte no Estádio Mun. 14 de Dezembro.

Fechando a rodada, dois jogos na faixa das 18h: Coritiba e FC Cascavel no Couto Pereira, em Curitiba; e, em Ponta Grossa, Operário Ferroviário e Cascavel CR no Germano Krüger.

Chegou o momento de colocar em prática tudo o que foi trabalhado durante essa pré-temporada. Foram mais de 60 dias trabalhando com a equipe a parte tática e técnica. O que o torcedor pode esperar é um time intenso, com qualidade e bem postado contra o Coritiba. Nosso objetivo são os três pontos. Isso dá uma tranquilidade para o resto da competição, destacou o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato, via assessoria.