Com 100% de aproveitamento, Nacional é líder da Terceirona 2018

Com esses resultados, o Nacional se isola ainda mais no 1º lugar, com 12 pontos (4 vitórias em 4 jogos). Em seguida, estão Apucarana (7 pts), Grêmio Maringá (6 pts), Arapongas (5 pts), Cambé (5 pts), Verê (4 pts), Grecal (3 pts), Sport Campo Mourão (3 pts

O tradicional Nacional mantém a liderança do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2018. O time de Rolândia está com 100% de aproveitamento e bateu, no domingo (16), o Sport Campo Mourão (5 a 1), no Estádio Érich Georg.

Nas outras partidas, todas disputadas no sábado (15), os anfitriões fizeram o dever de casa: Cambé venceu o Colorado (2 a 1) e o Apucarana Sports superou o Verê (1 a 0). A única decepção foi o Grêmio Maringá, que sofreu revés em casa, no Estádio Willie Davids: 2 a 0 para o Arapongas.

Com esses resultados, o Nacional se isola ainda mais no 1º lugar, com 12 pontos (4 vitórias em 4 jogos). Em seguida, estão Apucarana (7 pts), Grêmio Maringá (6 pts), Arapongas (5 pts), Cambé (5 pts), Verê (4 pts), Grecal (3 pts), Sport Campo Mourão (3 pts) e Colorado (0 pts).

Na primeira fase, a Terceirona é disputada em um só grupo, em que os clubes se enfrentam em turno único, folgando uma agremiação por rodada. No final desta etapa, os quatro primeiros colocados na classificação geral classificam-se para a 2ª fase.