Colisão entre motos deixa um ferido em Guarapuava

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima (24 anos) seguia com uma Honda/CG 150, quando atingiu uma Yamaha/XTZ 125 na parte traseira. Com o impacto, o condutor da Honda sofreu uma queda e teve ferimentos, precisando ser socorrido pelo Samu

Uma colisão entre motos registrada na manhã desta quinta-feira (16) deixou um ferido, no Centro de Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma motocicleta Yamaha/XTZ 125, conduzida por um jovem (23 anos) seguia pela avenida Moacir Júlio Silvestre, quando no cruzamento com a avenida Manoel Ribas foi atingida na traseira por outra motocicleta, que seguia no mesmo sentido.

A Honda/CG 125 era conduzida por outro rapaz (24 anos), que devido ao impacto, sofre uma queda e teve ferimentos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento para a vítima, que precisou ser encaminhada para a Urgência do bairro Trianon.

Após uma consulta operacional, foi constatado que a moto Honda possui débitos pendentes, além de desgaste nos pneus, estando abaixo do nível permitido. A motocicleta foi notificada e recolhido para o pátio da PM. Os condutores foram orientados quanto aos procedimentos legais.