Coletivo Metamorfose prepara exposição no Guarapuava Rock City 2019

De acordo com Marília Hikari, que está à frente do grupo, mais de 20 artistas independentes devem expor e vender seus trabalhos no próximo domingo (7)

O coletivo artístico Metamorfose está confirmado como uma das atrações do Guarapuava Rock City 2019, que irá ocorrer neste sábado (6) e domingo (7). A exposição será no segundo dia, a partir das 15h, no Guarapuava Esporte Clube (GEC).

De acordo com fotógrafa Marília Hikari, que está à frente do grupo, a mostra realizada na edição do ano passado do evento foi bem sucedida, e agora mais de 20 membros do coletivo devem participar.

[O 'Rock City] leva um público bastante diversificado, e isso dá a oportunidade do artista mostrar seu trabalho e criar um vínculo com esse novo público, acrescenta a fotógrafa, ressaltando que, além do retorno financeiro, a exposição gerou proximidade com a comunidade.

VOZ

Criado no final de 2017, o Metamorfose conta hoje com 44 membros e busca dar visibilidade para os artistas guarapuavanos. Segundo Hikari, o apoio ao cenário artístico vem aumentando no município.

Ao longo do último ano participamos de vários eventos voltados à arte. Muitos fomos convidados e outros nós mesmos criamos, e todos tiveram uma excelente recepção do público, diz.

(Foto: Divulgação/Coletivo Metamorfose

A fotógrafa ainda cita uma Mostra Coletiva, que teve como tema doenças psicológicas, e o evento de aniversário do coletivo como duas ações de destaque em 2018. É algo que não imaginávamos que pudesse acontecer em tão pouco tempo, ressalta.

SERVIÇO

A exposição dos artistas do Metamorfose ocorre amanhã, domingo (7), no Guarapuava Esporte Clube (GEC), durante o Guarapuava Rock City 2019. As atividades começam às 15h.

Para conhecer o trabalho do coletivo, basta acessar esta página no Facebook.