Colaboradores da Pérola recebem treinamento com psicóloga

Segundo a psicóloga, esse trabalho é importante para o autoconhecimento e reconhecimento das emoções de cada colaborador

Nesta quarta-feira (17/outubro), a psicóloga Adriana Lucchin conduziu o treinamento para os colaboradores da empresa Pérola do Oeste com dinâmicas para o reconhecimento da influência do comportamento pessoal nos resultados corporativos. A formação acontece mensalmente com diversos instrutores e faz parte do sistema de controle de qualidade no atendimento que a empresa oferece.

Segundo a psicóloga, esse trabalho é importante para o autoconhecimento e reconhecimento das emoções de cada colaborador. “A forma como cada um se reconhece e se relaciona com quem está à sua volta faz toda a diferença também no clima da equipe”, destaca Adriana.

Para o diretor geral da empresa, Ruy Camargo, os treinamentos que têm temas variados servem para informar e motivar os colaboradores. “A intenção é que nosso time esteja sempre preparado para atender à população da melhor forma possível”, destaca ele.