Cidade Entrevista estreia nova temporada neste domingo (1º)

Programa passa a ser apresentado pelo jornalista Daniel Petroski, às 10h30

Estreia neste domingo (1º) na Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, a nova temporada do programa Cidade Entrevista. A atração passará a ser exibida às 10h30 e com novo apresentador.

O jornalista Daniel Petroski assume o programa que promete ser mais dinâmico. Estamos trabalhando para prender a atenção dos telespectadores, com entrevistados que prometem dar o que falar, ressaltou o apresentador.

O primeiro entrevistado será o também apresentador da casa Jocelito Canto. Vamos passear pela vida dele e tratar ainda de assuntos polêmicos como a vida política, ressaltou Petroski. Fiquei muito feliz com o convite e estou pronto para falar sobre tudo, complementou Canto.

O programa contará ainda com uma maior participação do público. Vamos estrear o quadro ‘Roda de Fogo’. Nele, os telespectadores gravam perguntas e participam da entrevista, antecipou Petroski.

Depois de Jocelito Canto, o novo Cidade Entrevista terá como convidado o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. Esta entrevista vai ao ar no domingo seguinte, dia 8 de março.