Cidadania23 encerra Pé na Estrada 2019 com reunião em Guarapuava

O evento que acontece em todos os anos ímpares pretende ampliar a participação da sigla na região, realizar a reestruturação de diretórios e aumentar o número de filiações visando as eleições de 2020

A 13ª e última etapa do Pé na Estrada 2019, do partido Cidadania23, chega a Guarapuava nesta quinta-feira (12 dezembro). O evento será realizado na Faculdade Guairacá, às 19h30.

O evento que acontece em todos os anos ímpares pretende ampliar a participação da sigla na região, realizar a reestruturação de diretórios e aumentar o número de filiações visando as eleições de 2020. Além de divulgar o novo nome e logomarca do partido, bem como o novo estatuto.

Segundo o presidente do Cidadania23 de Guarapuava, Neto Rauen, este será um grande evento do partido. O Projeto Pé na Estrada é sempre um ponto importante para o Cidadania23. Ele marca o início da caminhada para as eleições (desta vez municipal). Guarapuava e região conta com um número expressivo de filiados, sendo assim, acreditamos no sucesso do nosso evento, que vai contar com a participação do deputado federal Rubens Bueno, da deputada estadual Cristina Silvestri, vereadores e lideranças de toda a região, destacou.

Por fim, Cristina Silvestri ressaltou que é o momento do Cidadania23 salientar ainda mais a sua linha partidária entre os seus filiados e simpatizantes. Nós vivemos um momento político completamente polarizado, por isso incentivar o debate é muito importante. E o Pé na Estrada vem de encontro a essa necessidade, reafirmando a linha do partido e discutindo propostas para os rumos dos nossos municípios, do Paraná e do Brasil junto de lideranças políticas e comunitárias, finalizou.

SERVIÇO

Pé na Estrada 2019

12 de dezembro – quinta-feira

Guarapuava

Horário: 19h30

Local: Faculdade Guairacá – Sala 02 – miniauditório – rua XV de Novembro, 7.050