Cida destaca campanha humana e diz que vai continuar trabalhando pelo PR

Cida recebeu cerca de 16% votos válidos para o governo do estado. Ela ficou na segunda posição.

A governadora Cida Borghetti afirmou neste domingo (7) que continuará trabalhando pelo Paraná, independente do resultado das eleições. Fizemos uma campanha humana, com o coração pautada em propostas. Meu compromisso com o Paraná permanece, vou continuar trabalhando para fortalecer as políticas públicas para aqueles que mais precisam. Minha missão  é cuidar das pessoas e é isso que vou fazer, disse a governadora.

Cida recebeu cerca de 16% votos válidos para o governo do estado. Ela ficou na segunda posição. 

Tenho orgulho de ter chegado aqui e agradeço com muito carinho todos os nosso apoiadores, todas as pessoas que acreditaram num Paraná mais humano, numa política mais honesta e eficiente. Cada voto recebido levarei em meu coração para novos projetos que certamente serão em favor das pessoas, declarou em coletiva de imprensa após a apuração dos votos.

Cida ressaltou a evolução da campanha. No início do pleito ela aparecia com 3% das intenções de voto e chegou a aparecer nas pesquisas com 19% essa foi uma campanha diferente das demais, no início da campanha 70% das pessoas não me conhecia, crescemos e estou grata pelos votos, disse Cida.

TRANSIÇÃO

Cida informou que a transição de governo começa no dia 03 de dezembro. Ela parabenizou o governador eleito Ratinho Júnior e desejou sucesso na jornada. Será uma transição tranquila e respeitosa. Coloquei o governo e a equipe à disposição do governador eleito. Entregarei um estado em dia, com dinheiro em caixa e mais de 2 bilhões no orçamento para a saúde, educação e segurança, afirmou.

DEPUTADOS

A coligação  fez 14 cadeiras deputados estadual e oito deputados federais.