Cesar Filho anuncia licença por 10 dias e vice-prefeito Itacir Vezzaro assume Prefeitura

Cesar Silvestri Filho explicou que, como o cargo de prefeito não contempla férias, ele precisa fazer o pedido de afastamento sem remuneração para tratar de assuntos pessoais

O prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho anunciou, na manhã desta terça-feira (11), que ficará 10 dias em licença para tratar de assuntos pessoais. Com a decisão, o vice-prefeito, Itacir Vezzaro assume a gestão. Estou honrado em assumir a função de prefeito e comprometido com a nossa gente. Vou continuar acompanhando as obras e circular por todas as secretarias. Tenho certeza que a equipe também nos ajudará a fazer o melhor para Guarapuava, confirmou Vezzaro.

Cesar Silvestri Filho explicou que, como o cargo de prefeito não contempla férias, ele precisa fazer o pedido de afastamento sem remuneração para tratar de assuntos pessoais. Em 2018 conseguimos avançar em muitas áreas. Concretizamos obras sonhadas há décadas pela nossa gente e nos consolidamos como um novo polo de desenvolvimento no Paraná. Preciso me dedicar a alguns assuntos pessoais neste momento, mas tenho a certeza que administração seguirá os mesmos moldes, já que estamos alinhados com o que é melhor para o município. O Itacir assume e a administração segue comprometida com a população de Guarapuava, disse o prefeito.

A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, João Napoleão, pelos vereadores Danilo Dominico, Aldonei Luiz Bonfim, Elcio Melhem, Germano Toledo Alves, Gilson Moreira, Marcelinho, Marcio Carneiro, Celso Costa, Pedro Moraes e Samuel da Silva, além de secretários e servidores municipais.