Esporte

Cerca de 600 atletas devem participar do Torneio Regional de Judô em Guarapuava

Promovido pela Delegacia da Região Centro-Sul de Judô do Paraná, com o apoio da Federação Paranaense de Judô (FPRJ) e da Prefeitura de Guarapuava, o evento terá a participação de aproximadamente 600 judocas, divididos em diversas categorias de acordo com a idade
(Foto: Assessoria)

O próximo sábado (10) será especial para o judô em Guarapuava. A partir de 8h30, no Ginásio Joaquim Prestes, tem início o Torneio Regional de Judô – 2º Semestre de 2018.

Promovido pela Delegacia da Região Centro-Sul de Judô do Paraná, com o apoio da Federação Paranaense de Judô (FPRJ) e da Prefeitura de Guarapuava, o evento terá a participação de aproximadamente 600 judocas, divididos em diversas categorias de acordo com a idade.

“Os torneios surgiram com a finalidade de socializar os atletas da Delegacia da Região do Centro-Sul de Judô do Paraná. Esta será a segunda competição do ano e promete ser uma das melhores, pois teremos uma equipe da Argentina”, comenta o representante da Delegacia da Região Centro-Sul de Judô do Paraná, Anselmo da Silva.

A estimativa dos organizadores é receber um público de aproximadamente 2.800 pessoas. A entrada é franca. Mais informações sobre o evento pelo telefone (42) 9.9970-6000 (sensei Milton Roseira).

CATEGORIAS

Sub 18

Sub 21

Sênior

Sub 15

Sub 13

Sub 11

Sub 9

Sub 7

Master