Cerca de 30 pessoas participam do 2º Desafio do Degolado

Os dois primeiros lugares nas categorias masculino e feminino ganharam troféu, e na modalidade agoge, também houve premiação em medalhas para os vencedores por faixa etária

Descer e subir escadas nem sempre agrada as pessoas. Mas, no último sábado (9), cerca de 30 pessoas participaram do 2º Desafio do Degolado – Prova Noturna e de Inverno. O evento esportivo, realizado nas escadarias da Capela do Degolado, reuniu atletas e amadores que percorreram um circuito de 700 metros de extensão em escadaria nas categorias espartano, agoge e estreante. Um desafio e tanto.

Os dois primeiros lugares nas categorias masculino e feminino ganharam troféu, e na modalidade agoge, também houve premiação em medalhas para os vencedores por faixa etária. Rodrigo Neves dos Santos foi um dos atletas que participou do desafio. “Eu pratico cross country há 18 anos, então sou acostumado com desafios. Resolvi marcar presença no desafio das escadarias porque vou competir final do mês e então seria um bom treino. Foi a primeira vez que competi e gostei muito, principalmente por ter levado o primeiro lugar na minha categoria”, disse Rodrigo.