Centro de Artes tem duas exposições em dezembro

Trabalhos manuais e fotografias são os destaques deste mês

Pinturas em tela, materiais de decoupage e outros trabalhos manuais estão em exposição no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, 1399, ao lado da Catedral. Os artistas são os idosos do grupo de convivência Envolver-se, da Associação de Estudos Pesquisa e Auxílio às Pessoas com Alzheimer (Aepapa).

A I Mostra de Artes chamada Momentos: O que você não quer esquecer, ficará em exposição até o próximo dia 10. O horário para visitação de segunda a sexta-feira é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. O evento tem o propósito de chamar a atenção da sociedade para os trabalhos desenvolvidos pela Aepapa. A associação tem por objetivo prestar apoio, orientação e suporte aos pacientes com Alzheimer, bem como aos cuidadores e familiares. Entre suas atividades, está a oferta de vários serviços gratuitos.

FOTOGRAFIA

A partir do dia 10 dezembro, será aberta uma exposição de fotos com paisagens urbanas capturadas por alunos da Universidade Estadual do Centro-Oeste. O tema Olhar sobre o bairro” foi proposto pelo professor de história Felipe Caldas.