Celso Góes assume Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (11)

Góes entra no lugar da odontóloga Renata Brito de Araújo que solicitou ao prefeito Cesar Filho sua exoneração por motivos pessoais

O ex-secretário municipal de Esportes Celso Góes assume a partir desta quarta-feira (11) a pasta de Saúde em Guarapuava. Ele estava à frente da Secretaria Executiva na gestão Cesar Silvestri filho.

Góes entra no lugar da odontóloga Renata Brito de Araújo que solicitou ao prefeito Cesar Filho sua exoneração por motivos pessoais. Em seu pedido, Renata destacou que estar à frente da Secretaria de Saúde foi um de seus maiores desafios profissionais. Nesses três anos, nos quais estive coordenando a Secretaria, tive a oportunidade de enfrentar e vencer grandes desafios, entre eles, a redução da mortalidade infantil, a finalização das reformas nas Unidades Básicas de Saúde, a construção de duas novas, a conquista do Selo Bronze de Qualidade do Governo do Estado do Paraná para algumas unidades e a implantação do aplicativo Fala Saúde. Estou certa de que me dediquei com responsabilidade e honestidade às funções para o qual o prefeito Cesar Filho me nomeou, disse Renata Araújo.

O prefeito Cesar Filho agradeceu a dedicação e o comprometimento de Renata Araújo. Ela sempre conduziu muito bem os trabalhos, com comprometimento e lisura. Agradecemos toda sua dedicação no período em que esteve conosco na Administração Municipal, tendo a certeza de que deixou muitos amigos e respeito na equipe da saúde, enfatizou o prefeito.