Carol Biazin fará apresentação ao vivo no ‘The Voice Brasil’

A cantora está representando o município de Campo Mourão e o Paraná no reality show da TV Globo; apresentação será na próxima terça-feira (5)

O talento de Carol Biazin (20) está encantando o Brasil. Com uma voz potente e habilidade no violão, a representante de Campo Mourão no reality fará sua apresentação ao vivo na próxima terça-feira (5). Ela passou de fase após vencer Alinne Alves na seção de batalhas, onde interpretaram a música Jorge Maravilha, de Chico Buarque.

Carol surpreendeu os jurados – e em especial a Ivete Sangalo – com a interpretação da música Daddy Lessons, da artista norte-americana Beyoncé.

Você foi inteligente por trazer uma canção que você tem intimidade. E a sua voz não é comum, muito afinada e muito à vontade com a música. Impressionante que com a sua idade você tenha essa desenvoltura, disse Veveta após a primeira apresentação de Carol, no dia 21 de setembro.

Depois, no dia 2 de novembro, a cantora mostrou sua habilidade no violão ao tocar e cantar a música Telescope, da banda indie Cage The Elephant. Além do talento com o instrumento de cordas, foi possível ver a facilidade que Carol tem em cantar em inglês. A Carol se singulariza pela tranquilidade que traz essa quantidade de talento, disse Lulu Santos no dia.

Carol Biazin e Ivete Sangalo (Reprodução)

BATALHA

A disputa entre Alinne Alves e Carol Biazin foi dia 21 de novembro, com a interpretação da música Jorge Maravilha, de Chico Buarque. Com enorme presença de palco e o talento de sempre, a paranaense foi escolhida por Ivete Sangalo para continuar no reality. Foi a primeira música em português cantada por Carol.

VOTAÇÃO

Agora, Carol Biazin se prepara para sua apresentação ao vivo. Essa fase, conhecida como a Batalha dos Técnicos, acontece entre dois candidatos escolhidos pelos jurados, que serão definidos por sorteio. Os votos são computados durante as duas apresentações.

Agora começa a fase ao vivo do The Voice Brasil, e vou contar muito com a votação de vocês, disse Carol no Instagram.

Para continuar no programa, ela precisa do seu voto durante a música, que deve ser feito  exclusivamente no site do Gshow.