Cantata dos CMEIs celebra o Natal e encanta público no Teatro Municipal de Guarapuava

Com a plateia lotada em todas as noites, pais, familiares, educadores e autoridades se emocionaram com as músicas que as crianças cantaram e encenaram

O clima natalino tomou conta do Teatro Municipal de Guarapuava entre os dias 17 e 20 de dezembro. Cerca de 750 crianças, de 26 CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) participaram das apresentações.

A Cantata de Natal dos CMEIs faz parte de um momento cultural no qual são apresentadas canções natalinas, sensibilizando as crianças e despertando o espírito de bondade. Nossos pequenos do Infantil III de todos os Centros Municipais de Educação Infantil encantaram o público em todas as apresentações. É gratificante sentir essa emoção e vibrar junto com pais e familiares, comenta emocionada a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy.

Foram quatro dias de apresentações, divididas em duas sessões. Com a plateia lotada em todas as noites, pais, familiares, educadores e autoridades se emocionaram com as músicas que as crianças cantaram e encenaram. Todos puderam perceber, por meio das vozes das crianças, o verdadeiro significado do Natal, orgulha-se a diretora do Departamento de Educação Básica da Secretaria de Educação e Cultura, Marilene Ortiz.